quarta-feira, 11 de abril de 2012

Behind Myself

Não sei... não sei o que pensar, o que dizer, nem muito menos como agir x: sinto-me perdido, sinto que nada vale a pena, ate todos aqueles pequenos pormenores, com que realmente, só eu me importo... Sinto-me forçado a sorrir, quando apenas me apetece estar distante, escondido no meu pensamento, cercado de lembranças e suposições. Sinto-me abandonado e iludido... No meio de tantas emoções e pensamentos, só sinto o quanto inútil sou, incapacitado de superar a minha própria vontade, os meus pensamentos, o meu coração...


1 comentário:

  1. Meu querido, tu não és nem nunca foste inútil nem muito menos incapacitado de superar.
    Culpas-te de amar? Sabes bem que o amor é alegria mas também é sofrimento, lágrimas...
    E não forces o sorriso quando é uma lágrima que queres deitar, porque depois quando estás só não vais conseguir ser forte e cais numa tristeza que não te pode pertencer amor.
    É normal sentires-te sem rumo, por vezes acontece...mas no meio desse rumo vai surgir uma luz que te vai dar força para te ergueres à dificuldade que é viver.
    Estarei sempre contigo. Comigo sempre poderás contar <3

    ResponderEliminar