segunda-feira, 9 de abril de 2012

(Re)Encontro


Amanha.... depois de todos estes dias, a rotina volta ao normal, será o nosso primeiro confronto desde aquela sexta-feira, em que nós despedimos com um olhar receoso, depois de tantos abraços e palavras ditas... Amanha, será um dia entre muitos, os nossos olhos voltaram a colidir... Tenho medo, ou melhor, tenho receio de não conseguir superar-me, de não conseguir dizer tudo o que tenho para dizer, tudo o que o meu olhar guarda, e o meu sorriso esconde, tudo o que mentalizei dizer-te, todas as noites, vezes e vezes sem conta, eu apenas imaginava como será o nosso reencontro $: Não nego o quanto doloroso vai ser ter de sorrir depois de todas aquelas palavras, que tentarei dizer-te, nem nego que ao olhar-te só me irá apetecer beijar-te, e dizer que és a tal... aquela por quem aguardo há tempos... 

I'will never find someone like you
I just love you
RobertDth

Sem comentários:

Enviar um comentário