quarta-feira, 4 de abril de 2012

For Us! ♥


Por vezes dou por mim a pensar em nos, no que fomos, no que somos, mas principalmente no que vamos ser amanha, daqui a um ano, daqui a 20, daqui, ate morrermos...

O que fomos é muito nítido, pois já passou, e ninguém pode negar o que vivemos, o que aprendemos uns com os outros, o quanto sorrimos e choramos, as vezes que nos chateamos, e gritamos, aqueles longos dias de verão, as nossas noites de cinema, ou ate aquelas tardes no parque... todos os dias que passamos juntos marcaram-nos

Se me perguntassem o que seremos daqui em diante eu apenas responderia: não sei... não sei se iremos ser tão unidos como em tempos fomos, simplesmente não sei... o passado por muito forte que seja, acho que não segura o futuro!

É verdade, todos erramos... e quando digo todos, somos todos mesmo, meus amores! Mas acho que independentemente de tudo não se deixem levar por influencias! Nos já provamos quem somos, o que valemos, e o que queremos, pff, não destruam o que temos de mais importante... Temos tudo para ser perfeitos amor!


dp

Mónica Coelho          Adriana Duarte          Roberto Duarte          Eda Marques          Beatriz Amaro
We are stronger!

Sem comentários:

Enviar um comentário