quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pai...


Pai, gostaria de dizer o quanto gosto de ti, de dizer tudo o que me vem a cabeça, de dizer o quanto fico feliz quando me apoias, ou estás de acordo comigo, de dizer o quanto fico grato por cada dia que estas comigo, e pelo que fazes por mim, ou apenas pelo facto de mostrares um sorriso...



Mas infelizmente, tenho de esconder isso tudo dentro de um olhar silencioso, de apenas sorrir como se nada quisesse dizer, calar-me quando começas com discussões sem sentido, mostrar um olhar de indiferença quando mostras a perfeição dos filhos dos outros, e simplesmente olhar para os lados, sem te conseguir encarar, depois de mostrares que não sou o filho que idealizas... mas o que custa mais, e ter de te mostrar um olhar vazio cada vez que me obrigas a olhar-te nos olhos!



Pai, sei que não sou perfeito, nem muito menos o filho que idealizavas, mas independentemente da tua arrogância, e insatisfação perante mim, continuas a ser meu pai, e por isso, eu digo: Amo-te Pai!

RobertDth 

2 comentários:

  1. É incrivel a pessoas que és !
    É incrivel aquilo que consegues demonstrar!
    Tenho muito orgulho em ti miúdo, acredita !
    Estas tuas palavras só demonstram a tua "dor", o teu "quero que isto mude." .
    Conta comigo para o que for preciso e se um dia a tua decisão for falar abertamente tudo isto com o teu pai, serei das pessoas que te irão dar força ... Tu mereces TUDO DE BOM...
    Está realmente lindo !
    Maninho do meu ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu amor ❤
      , eu sei amor, sei que serás daquelas que não me abandona em qualquer circunstância! um grande obrigado meu amor! um dia, quem sabe tudo se resolve s: love you mana ❤

      Eliminar