domingo, 8 de abril de 2012

Inside Of Memories



As vezes pergunto-me que mal te fiz, cruel destino... por muito que tente mudar, fugir por portas traseiras, ignorar situações, não consigo esquecer o que aconteceu, o que senti, o que vivi... o cheiro da tua roupa, aquela suave fragrância, o toque das nossas mãos, todas as palavras ditas, e ouvidas, embora muitas, nunca esquecidas, todos os dias que trocamos olhares, ou apenas aqueles dias, em que trocávamos sms durante horas... 


A ti, destino, pergunto-te: Será que devo lutar? ou apenas desistir, e poupar todas as lágrimas que deitarei, naquelas noites frias, em que me sentirei desprezado, usado e humilhado... Cada dia, tu, das-me uma prova para desistir, mas momentos depois, provas.me que deva continuar a lutar pelo que amo, que ainda não é tarde demais...

Meu amor...  a ti, eu não te culpo, por não teres sido forte o suficiente, para me dizeres: DESISTE, e por apenas dizeres:  Neste momento não gosto, mas não sei o dia de amanha... Culpo-me por não conseguir enterrar memorias perfeitas... por mais que tente é inevitável... uma música, um texto, ou uma simples frase, podem trazes as mais ínfimas recordações... Não nego que te amo, não nego o quanto louco sou por ti, não nego que penso em ti todas as noites, nem que peço que amanha seja melhor que hoje... e que tudo resulte  $:






Amo-te $:
I will never find Someone Like You...

RobertDth

1 comentário: